“We are like roses that have never bothered to bloom when we should have bloomed and it is as if the sun has become disgusted with waiting”.

01
Jul 07


As pessoas vêem e passam a mão no cabelo, dizem que estão lá mas quando estás muito mal, só sabem dizer que passa.

Não estão dentro dos teus ossos, dentro do teu sangue.

Perguntam o motivo e tu não sabes dizer ao certo qual é...porque é tudo e porque também é não acontecer nada porque é a vontade de me tornar em pó para não sentir mas porque também, no fundo, é a vontade de continuar viva.

Às vezes, estás a forçar crer que consegues mas volta tudo a escurecer, a garganta fica seca e só te apetece ficar ali, sem ninguém a esperar nada de ti.

publicado por Ligeia Noire às 15:22
etiquetas: ,

Olá!

Encontrei o teu nick num dos comentários no blog Metalurgia Sonora e atrevi-me a espreitar o teu espaço.

Primeiro quero agradecer a tua visita ao meu espaço (és sempre bem-vinda!!).

Após uma breve visita, vejo que também tens bom gosto, pois o teu espaço está recheado de sentimentos expressos pelas letras traduzidas de algumas das mais bonitas baladas de metal gótico.

Parece-me que o teu blog nasceu pela disciplina de tic (soa-me a disciplina do secundário... perdoa-me, mas no meu tempo não havia disciplinas para construir blogs... só aquelas disciplinas chatas em que temos de marrar e não aprendemos nada :/ ), mas espero que continues o que começaste e te continues a expressar pela música (boa música, de preferência ;P )

Passarei mais vezes para ver que música embala o teu estado de espiríto :)
Pink Robot a 10 de Julho de 2007 às 20:35

Letras traduzidas... quais letras traduzidas? Já estou a fazer figura de tola... enfim...

Tens o dom de escrever prosa como quem recita poesia e depois baralhas-me... Quando li a música associada ao post quase parecia que estava a ouvir a música e pensei: "Lindo..." (desculpa, mas ainda não me habituei a este formato dos blogs do sapo - só quando voltei a ler é que me apercebi da minha estúpida associação... não ligues :S )

De qualquer forma, tens aqui um excelente espaço e isso é certo.
Pink Robot a 10 de Julho de 2007 às 20:45

Não tenho por hábito reproduzir nada e aliás voltei a estudar portanto não sou assim tão nova como julgas. Agradeço as palavras simpáticas . Tenho pena de não poder falar mais contigo não tenho net mas enfim obrigada mais uma vez
falling a 12 de Julho de 2007 às 15:51

Comecei em tic porque o formador queria que nos familiarizássemos com estes espaços, mas eu confesso que prefiro o papel e a caneta :)
falling a 12 de Julho de 2007 às 16:08

Estes espaços são sempre uma janela aberta para um mundo muito grande e o computador farta-se de esperar (a ventoinha que sopra para arrefecer o processador é irritante, a protecção de écran a chatear...). A caneta e o papel serão sempre o meio ideal de escrever, indepentemente das tecnologias que aparecerem. Continua:)
Pink Robot a 12 de Julho de 2007 às 21:19

Assim o tempo o dirá... bom não te chateio mais :)
falling a 13 de Julho de 2007 às 08:40

mais sobre mim
Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Fotos
pesquisar
 
arquivos